Programa de Capacitação em Atendimento ao Cidadão
OBJETIVOS
- Compreender a natureza do serviço público e as diferenças relativas a serviço privado.
- Conhecer e saber adotar as melhores práticas para comunicar com os cidadãos, pessoalmente, por telefone, por correio eletrónico ou através de outros meios virtuais.
- Saber interagir e orientar os cidadãos insatisfeitos.
- Orientar os cidadãos na compreensão dos processos e dos pontos de atendimento virtuais e presenciais dos serviços públicos.
- Melhorar a gestão das reclamações.
DURAÇÃO
DESTINATÁRIOS
- Trabalhadores da carreira geral de técnico superior.
- Trabalhadores da carreira geral de assistente técnico.
- Trabalhadores da carreira geral de assistente operacional.
- Trabalhadores de carreiras especiais.
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
- Teste de avaliação final, em cada curso, que visa aferir a apropriação dos conceitos e das técnicas abordadas durante o respetivo curso.
- Participação na discussão e nos exercícios realizados durante a formação.
- Assiduidade do formando.
ACESSO E INSCRIÇÕES
As inscrições nos cursos de formação, são efetuadas através da plataforma eletrónica de gestão da formação do INA (Sistema Integrado de Gestão da Formação) em https://sigef.ina.pt/.
PERCURSO FORMATIVO
Consulte a Brochura. (PDF)
Inscrições e preçário em: https://sigef.ina.pt/
Para outras informações contacte-nos para o endereço
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indicando a designação do curso.