O sítio do INA utiliza cookies para melhorar o seu desempenho e a sua utilização. Os cookies utilizados para as ações essenciais do sítio encontram-se definidas. Consulte a política de privacidade.

Eu aceito cookies.

  • Última actualização: 30 maio 2020

2.º Ciclo de Webinars

banner webinars-01

O segundo ciclo de webinars decorre entre 15 e 29 de maio, num total de 10 sessões de videoconferências. Esta segunda edição apresenta o resultado de projetos desenvolvidos no âmbito do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública.

Consulte o Programa.

Trabalho Colaborativo na Administração Pública | Programa | 90 min | Gravação 

Liderança de Equipas de Trabalho em Ambiente Digital | Programa | 90 min | Gravação

Liderança em Ambientes de Crise | Programa | 60 min | Gravação

Gestão de Projetos em Teletrabalho | Programa | 60 min | Gravação

Criação de Equipas de Trabalho Transversal | Programa | 90 min | Gravação

Experimentação e Colaboração no Contexto do Trabalho à Distância | Programa | 60 min | Gravação

Comunicação Interna nas Entidades Públicas | Programa | 60 min | Gravação

Trabalhar a partir de Casa e Cuidar da Saúde Mental | Programa | 90 min | Gravação

Segurança e Saúde em Teletrabalho na Administração Pública | Programa | 60 min | Gravação

Autoavaliação da Cultura de Inovação | Programa | 60 min

DESTINATÁRIOS

  • Dirigente em cargo de direção superior
  • Dirigente em cargo de direção intermédia
  • Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadores da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadores da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadores de carreiras especiais

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

O certificado de participação será enviado por correio eletronico a todos os participantes, com o nome e e-mail indicados, e que cumpram 2/3 de tempo do Webinar.

Para mais informações, contacte-nos através do correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .