Programa de Capacitação em Comunicação e Marketing
OBJETIVOS
- Identificar os elementos fundamentais na gestão da comunicação.
- Conceber, planear e desenvolver um plano de comunicação eficaz.
- Criar uma campanha de comunicação digital, segmentada em diferentes plataformas e acompanhar resultados.
- Construir cenários de crise de forma a antecipar problemas e preparar estratégias de intervenção, resposta e recuperação em situações de crise.
- Identificar e caracterizar os principais conceitos e teorias do marketing estratégico.
- Formular uma estratégia integrada de marketing digital, através de diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos dos serviços.
DESTINATÁRIOS
- Dirigentes em cargos de direção superior.
- Dirigentes em cargos de direção intermédia.
- Trabalhadores da carreira geral de técnico superior.
- Trabalhadores de carreiras especiais.
DURAÇÃO
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
- Teste de avaliação final, em cada curso, que visa aferir a apropriação dos conceitos e das técnicas abordadas durante o respetivo curso.
- Participação na discussão e nos exercícios realizados durante a formação.
- Assiduidade do formando.
ACESSO E INSCRIÇÕES
PERCURSOS FORMATIVOS
Consulte a Brochura. (PDF)
Percurso Formativo I - Comunicação na Administração Pública
Comunicação de Crise | 14h (PDF)
Percurso Formativo II - Marketing em Serviços Públicos